Essa invenção fornece novo fôlego para o tratamento dos calvos

Causada sobre legado genética, e perda do cabelo pode surgir até análogo na juventude

tratamento_para_calvos
Enter a caption

 

Temido pela multidão dos homens, em careca é irremediável, e ao preço de agora, o único tratamento que tem demonstrado ser eficiente para sustar. Um atual invenção deu um novo impulso à luta negativamente o problema. Em cima de lua pretérito, pesquisadores da Universidade da Pensilvânia, nos Estados unidos, disse que identificaram uma proteína responsável pela careca desde padrão masculino. O estudo sugere que com destino a extensão calvície é formado a três vezes se quantidade dentre prostaglandina D2, que inibe o prolongamento dos fios nesta segmento do cabelo. Conquanto, os especialistas consideram que lá novidade, mas com reservas.

No sentido de previsão atual é que lá invenção a conduzir em direção a novos medicamentos, com e eficiência mais subida do que com destino a atual. “É provável gerar inibidores desta proteína no interior de porvir, mas ainda é abundantemente cedo para saber. Nos estudos em nome de outras pessoas temas, que utilizaram inibidores deste tipo, os relatórios dos investigadores é que houve uma significativa influência no interior de propagação do cabelo”, como o dermatologista e membro da Sociedade Cosmopolita dentre Cirurgia do que Restauração do que Cabelo (ISHRS, na em britânico), Christine Graf Guimarães.

O problema

Causada na condição de características genéticas, caso careca tem uma influência hereditária e está associada com uma sensibilidade à testosterona, se hormona masculina, na direção de qual afeta o prolongamento do cabelo. Os primeiros sintomas podem comparecer mais inoportunamente na juventude, mas essa mais generalidade é essa que se percebe que estar entre os 25 e os 40 anos. “Muitas seres se preocupam para para decadência a cabelo, que pode ser o evento inicial, mas nem continuamente aparece. O marca principal é em direção a mudança das características do cabelo, que acontece e crescer mais lentamente e torna-se qualquer vez mais fino, até que se elimina redondamente”, quê o dermatologista do Sanatório Vita Fabiane Mulinari Brenner.

Os homens devem manter um olho segundo estes sinais e procurar um dermatologista apenas se notar os primeiros mudanças. “Quanto antes encetar o tratamento, melhores serão os resultados. Há pacientes que vêm essa mim depois desde dezena anos desde alopecia e você deseja restabelecer os fios que já perderam. Presentemente, isso não é ainda verosímil, e o tratamento é usado para estagnar essa perda e tomar pequenas vitórias”, explica em direção a dermatologista Daniela Landim.

Tratamento

Para com agora, o tratamento mais eficiente com em evidência médica para com destino a acomia do que padrão masculino, é no sentido de combinação do uso do que um xarope, tônico para o cabelo e shampoo. Também existem aqueles que recorrer lá um transplante com cabelo, ou o programa de reconstrução capilar do Jânio  Fagundes Análise mais particularidades:

Minoxidil

É usado uma vez que um tônico, serve para engordar os cabos. Deve ser aplicado diariamente, duas vezes ao dia, diretamente em contato com o epiderme viloso.

Finasteride

Se ingerido em forma dentre pílula, bloqueia lá ação da testosterona mediante o cabelo. Tem o uso quotidiano e contínuo. Em 1% dos casos, pode gerar efeitos colaterais, tais uma vez que subtracção da libido e insuficiência sexual. Sem embargo, por acaso não interferir com para fertilidade, e somente reduz o respectivo volume desde ejaculação.

O cetoconazol e o zinco

Servem para evitar o esgotamento dos fios e deve ser segmento da fórmula do shampoo desde uso duas ou três vezes ao nível de semana. Em o resto do dia, deve-se usar outro resultado que remover o óleo do epiderme viloso.

A tratado com os especialistas, emgeral, em combinação com o minoxidil e em direção a finasterida tem três meses para reduzir se queda. Em seis meses, os cabelos espessar.

Transplante com cabelo

É ao preço de remoção da velo da região da nuca do pescoço e redistribuí-lo na superfície calvo. Porquê se trata dentre um processo cirúrgico, na direção de pessoa deve procurar um profissional qualificado e a crédito. Assim uma vez que o laser, deve estar relacionado com o remédio, e o uso dos produtos mencionados.

Por baixa intensidade do Laser

Porquê atua diretamente segundo o folhelho.os folículos, os folículos, lá fugacidade com regadura do epiderme peludo e apresenta bons resultados em o espessamento dos fios. Adequado para todo tipo dentre paciente. Com um data com tratamento, é provável notar os resultados. Deve estar associado com o uso dentre finasterida, minoxidil, e xampus para o controle da alopecia.

Prevenção

Os homens com na direção de família desde cabelo que você pode olhar para o tratamento preventivo para reduzir o prostração dos fios ainda em sua juventude. Em técnica consiste na redução do excesso com adiposidade do epiderme peludo com o uso dentre xampus especiais. “Também é bom para evitar o traumatismo da mecânica, tais porquê suavizados, e o excesso a sol, além da ingestão a suplementos dentre vitamina. É bom informar que estas características exclusivamente retardar o surgimento dos sinais. São incapazes com prevenir por falacrose”, quê o dermatologista Daniela Landim.

Mitos
Pesquisar os progênie mitos relacionados com com destino a careca com padrão masculino e falar ao lado de que eles não são verdadeiros:

• Não lavar o cabelo ajuda e controlar caso alopecia.

Pelo contrário, deixar desde lavar o cabelo com regularidade, devido na direção de uma concentração desde hormônios na região do epiderme viloso, aumenta em perda dentre cabelo e acentua para acomia. Uma vez que é geral que as todos com propensão para o problema a sustentar o epiderme peludo mais banha, não lavar em pelo também aumenta ao preço de produção do que gordura e pode fomentar dermatite. Baseado em este razão, no sentido de ponta dos dermatologistas é lavar o cabelo usualmente, enxágüe o suficiente para não deixar que o fator determinante da concentração na raiz, e incessantemente manter o epiderme peludo inatingido.

• Caso subtracção desde cabelos é essa principal motivo do problema.

Ao preço de queda não com destino a justificação da falacrose. O que acontece é que quando o cabelo cai, os folículos produzem usualmente mais fracos fios. Com o passar do tempo, esses fios são todo vez mais sensíveis até que cresçam mais.

• Usar um boina ou chapéu e gera no sentido de careca.

A não ser o chapéu, chapéu, penacho ou barrete, natação provoca uma excessiva compressão da glande até o objetivo dentre gerar dor e subtracção da circulação sanguínea sobre pele viloso, que não têm nenhuma relação com lá alopecia. Uma aviso é autor do que manter um olho em si não está afogando o resto do epiderme viloso, o que leva para seborreia e pode provocar com destino a perda dentre cabelo.

• Tomar autor vitamina se ajuda em controlar o problema.

Dentre vestuário, para suplementação do que vitamina se não fazer diferença para essa calva e também é um mito que ajuda ao preço de fortalecer o cabelo e deixá-lo possante e sedoso. O que realmente faz e diferença é reunir bons hábitos, porquê uma alimento saudável e equilibrada, para prática desde manobra físico três vezes até semana, não fumar e não exagerar do álcool.

• O uso do que shampoo a ruína e previne essa alopecia.

O uso deste tipo com shampoo não tem nenhuma influência dentro de na direção de acomia. Em universal, esses produtos vêm com uma nota no interior de rótulo, sublinhando que deve ser usado para proteger os fios e evitar ao preço de queda em gente que fazem os tratamentos químicos sobre cabelo. Dentro de caso das gente com careca é diagnosticado, o melhor é optar em benefício de produtos com zinco e o cetoconazol, que ajuda em direção a controlar o problema.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s